terça-feira, 28 de abril de 2009

PASSE LIVRE JÁ!!!

EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR FELICIDADE SE NÃO DER PASSE-LIVRE OS ESTUDANTES VÃO PARA ESSA CIDADE!!



Pelo Direito do Passe-Livre vamos tomar as Ruas de São Bento do Sul essa Segunda pós-feriado e mostrar para toda a cidade que a Juventude acordou e está com MUITA FOME por seus direitos!

É a nossa vez de falar!

Movimentos sejam por quais motivos forem, sempre foram odiados pela elite e bombardeados pela imprensa, Mas não estamos aqui para sermos os queridinhos de todos e principalmente da política, nós apenas queremos os nossos direitos, se não os conseguimos na primeira tentativa, no debate, vamos as ruas gritamos impomos a nossa força de expressão e mostramos do que somos capazes, nós somos estudantes, nós temos poder! Derrubamos o Collor, Implantamos as Diretas, Enterramos a ditadura, conquistamos o direito de voto, lutamos a cada dia pela democracia no Brasil que Amamos!
E assim vamos mostrar os nossos poderes em um movimento estudantil neste dia 04 de maio, as 17:00 horas, com saída em frente ao terminal urbano, centro, venham conosco e mostrem que vocês estão conscientes de que têm direitos a serem cobrados, a meia-entrada e o passe livre nós queremos, e disso não abrimos mão!

"Se o Presente é de Luta o Futuro Nos Pertence!" Che


BOI, BOI, BOI, BOI DA CARA PRETA, SE NÃO DER PASSE LIVRE A GENTE PULA A ROLETA!

2 comentários:

  1. oi,sou a favor da meia passagem, para o estudante,este sim seria um grande feito,pois a maioria dos municipios os estudantes pagam meia passagem de segunda a sabado,mediante apresentação da carteirinha de estudante só um dia de passe livre não resolveria o problema dos estudantes, está sim seria uma grande vitória, para classe dos estudantes são bentenses!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo também amigo, a Luta nao pode parar!

    Estudante Na rua A LUTA CONTINUA!

    ResponderExcluir