domingo, 7 de fevereiro de 2010
Irrevenrencia e Bom humor em Ato contra o aumento da passagem em São Bento do Sul
No ultimo sábado, as 14h, cerca de 6 diretores da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) de São Bento do Sul, acamparam em frente ao terminal central de nossa cidade.
Marcado pela irreverência, simplicidade e o bom humor, os estudantes provocavam um assunto sério, com uma faixa que dizia que "(...) o jeito agora é morar no centro" e cartazes contra o monopólio do transporte público, os diretores da entidade arrancaram muitos olhares de admiração e de surpresa da população em um ato simples e silencioso.
A Manifestação se estendeu até as 17:40, quando o acampamento improvisado foi desmontado, para o Presidente da UMES, Daniel Gaspar, "o ato foi surpreendente, programado em menos de 48h, com poucos diretores disponiveise muita vontade de alertar a população do crime que está sendo cometido contra ela, se você for pensar que uma família de três pessoas que quiser vir ao centro agora, terá de pagar 15 reais para ir e voltar pra casa é um absurdo completo. O melhor do ato foi a aceitação da população, passaram por nós muito mais de 800 pessoas e não houve expressão de descordancia, ao contrário, muita convergencia com a visão da UMES" comentou.
De São Bento do Sul, Assessoria de Imprensa, UMES - SBS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isto é um tapa na cara da sociedade.Conforme o gerente da empresa, Coletivos Rainha, ''número de passageiros vem caindo, elevando os custos da empresa para a manutenção'' Simples acabe com a parceria que o Sr fez com a prefeitura e deixe a concorrência entrar. Só pq a Coletivos Rainha é única que atua em SBS não pode explorar os cidadãos.
ResponderExcluirchega de repressão, é isso o que dá o diferencial dos jovens da UJS com das outras forças, a gente não tem medo de nada!
ResponderExcluirAto bonito e muito significativo, parabéns aê pra galera do Sul :D
Vanessa Caroline - Alagoas
PARABÉNS PELO ATO DA UMES DE SBS ......os estudantes estão lutando contra as injustiças que estão sendo feita com os estudantes e as familias.......as empresas só querem explorar e ficar Bilhonarias .....Vamos protestar
ResponderExcluir